Que o Espírito de Deus, possa abrir o seu coração, e que você possa estar recebendo a palavra do Senhor.

Nós podemos perceber como este mundo está tão perigoso, quando nós olhamos e vemos esse perigo, esse mal que está nos abrangendo e vemos tantas mortes, muitas pessoas que morrem e nós ficamos aterrorizados, amedrontados sem entender o que está acontecendo.
Muitas vezes o que está acontecendo é um desvio de nossa atenção, da atenção da igreja e que você possa entender em nome do Senhor Jesus, que hoje quando vemos o mundo discutindo quem mais mata e quem mais esta morrendo, onde esta a maior parte da criminalidade eu sou obrigado a abrir uma determinada parte da palavra de Deus e lhe dizer, o que tem acontecido e quem mais tem matado pessoas pela face da terra.
É com tristeza, que nós muitas vezes somos obrigado, a pregar aquilo que esta acontecendo que muitos homens não vê, porque como diz a palavra de Deus, os seus olhos estão tapados e seus ouvidos estão fechados para que vendo não enxergue e ouvindo também não escute.
Hoje a maior criminalidade, o maior índice de morte em nossa terra, em nosso Brasil, infelizmente, são os pastores que estão matando homens, mulheres, jovens e crianças, arrancando, tirando a fé, algo que foi constituído por muitos anos por pastores que ensinaram a palavra de Deus, a fé que foi plantada e semeada nos corações, e hoje nós vemos quantas pessoas tem entrado na igreja e quantas pessoas tem saído.
Gostaria que você prestasse atenção para o que diz em: Mateus 10:27-28 a palavra de Jesus diz assim: “...27 O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados...” Ele continua dizendo “....28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo...”
Quero estar orientando e alertando você que nos últimos tempos a Bíblia diz que o que mais nós veríamos seria os falsos profetas, que muitos viriam em meu nome e curaria e que faria tão grandes sinais de prodígios, que se fora possível enganariam até os escolhidos.
E nós temos visto muito dessas coisas, homens se reunindo, homens se juntando para exatamente estar projetando como tirar proveito das ovelhas, como está escrito em João 10:10 “...Que o homem é que veio para matar, roubar e destruir...”, os pastores mercenários são os homens que trabalha por dinheiro, fazem as coisas por dinheiro, como diz no versículo de João 

10:12-13 “...12- Mas o mercenário, e que não é pastor, de quem não são as ovelhas, e foge....13 - Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas...” então essa palavra diz diretamente ao pastor.
Quando Jesus disse que nós deveríamos tomar cuidado, e não temer aqueles que matam o corpo, hoje vemos muitos homens, muitas gangues de homens, que tem matado o corpo, e a igreja anda preocupada com isso, você anda preocupado? Jesus disse: - Que nós devemos tomar cuidado, com o homem que pode matar o nosso espírito, a nossa fé e nos mandarmos para o inferno.
Quantas pessoas tem desistido de andar com Cristo Jesus, achando que tudo isto que está acontecendo, é alguma novidade, Jesus deixou tudo isto escrito, Jesus Cristo é o verdadeiro profeta, porque Ele disse que nos fins dos tempos, viriam muitos e enganariam a muitos e que viriam em seu nome.
É interessante que quando ele fala, sobre a situação da igreja atual, tudo o que esta acontecendo foi profetizado por Jesus Cristo, Ele nos deixou avisado, nós não devemos nos escandalizar, nem nos assustarmos.
Não devemos sair da presença do Senhor, da igreja onde o Senhor te chamou, fique, independente que apareça um dizendo que Cristo está lá ou aqui, fique na igreja em que Jesus lhe chamou. Não coloque a culpa em Cristo, em Deus, não transfira para Deus as atitudes de homens e principalmente de pastores.

Fique esperto nesse final de ano, eu sei que muitos homens, pastores, que estão projetando nos cultos como fazer envelopes, como fazer você ter os doze  meses do ano abençoado, fazendo doze dias de campanha,  eu sei que eles irão inventar e muito.

Mas preste atenção em Deteurônomio 28:1-14, Deus  falou que nós somos abençoados, nós somos o povo de Israel, somos descendência de Abrãao, conforme a promessa, não pela vontade da carne e do sangue, mas pela promessa do Senhor Jesus.

Então, preste atenção nisso, você já é abençoado, você não precisa comprar benção, Jesus não vende benção, Deus não te cobra nada, tudo o que ele fez foi gratuito, então guarde esta palavra, abra os teus olhos, como diz em Deteuronômio, se prestares atenção, se deres ouvido a voz do Senhor teu Deus, todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão ( não precisa correr atrás das bênçãos)  faça cumprir todos os seus mandamentos sobre a sua vida, “...bendito será ao entrar, bendito será ao sair, bendito o fruto da tua amassadeira, a onde você colocar a planta dos seus pés, você possuirá..”

Será que estas bênçãos de Deus,  ficaram mortas?

Será que estas bênçãos do Senhor foram anuladas?

Será que aqueles homens antigos, que fundaram a igreja do Senhor Jesus no 

Brasil, que não cobravam pela benção, será que eles estavam errados?
Será que eles receberam os ensinamentos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pela metade?
E, agora nesta geração o Espirito de Deus está dando a outra parte?
Eu não creio nisto!
A palavra do Senhor Jesus nos diz que nós somos abençoados, e que seremos abençoados em nossas vidas.
Em Isaías 56:11-12, “...11 E esses cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores e nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. ”...12 Vinde, dizem eles, traremos vinho e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este e ainda maior e mais famoso...”
Muitos pastores estão exatamente contando com o versículo 12, eles estão dizendo entre eles: - Vinde, dizem eles traremos vinho e beberemos bebida forte e o dia de amanhã será ainda maior e mais famoso.
Tem algumas coisas da palavra de Deus, que muitos pastores deixaram de ler porque condena eles próprios, não transfira para Deus o que homens corruptos, desleais, amantes de si mesmo, aqueles que o deus deles é o próprio ventre, como diz Paulo, e como afirma a palavra de Deus, que você guarde muito bem, o versículo de numero 11, “... e estes cães são gulosos, não se podem fartar e eles são pastores que nada compreendem...”, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte se juntam e divide a oferta.
Você deve entender e compreender que você é responsável pela casa de Deus, como diz a palavra do Senhor, “...aonde há carniça , se ajuntarão os abutres...”, não dê o seu dinheiro a estes homens que tanto pede, descaradamente.
A igreja do Senhor é farta, é rica, por isso que estes mercenários estão dentro dela, são lobos, ferozes, lobos cruéis como diz Paulo em Atos 20:29.
Que você possa estar se guardando, e a tua responsabilidade é com a igreja, você é responsável por guardar a igreja destes homens que são corruptos, amantes de si mesmo, Jesus Cristo em nenhuma parte da Bíblia cobrou para curar ou abençoar.
O mais valioso que temos: A Nossa Salvação, Jesus não cobrou pela nossa valiosa salvação.
Que Deus possa te abençoar, que possa te guardar e que qualquer igreja que você for, você possa prestar atenção e fazer um culto a Deus, onde você possa glorifica-Lo e exalta-Lo e saiba que ele ama você e conta com você para que a sua igreja na face da terra possa caminhar e andar, em nome de Jesus.


Amém!


Pr. Sergio Barreto

Visitas ao Noso Site

53709
Visitas de HojeVisitas de Hoje23
OntemOntem21
Esta SemanaEsta Semana23
Este MêsEste Mês23
TotalTotal53709